quarta-feira, 16 de abril de 2008

Melhor do que cinema!


A imagem:
Breathtaking! De tirar o fôlego! Nunca vi um casamento tão perfeito. BDP-1400 Samsung, PLVZ2000 Sanyo e o receiver TXSR805 Onkyo. Mas estamos falando de imagem, depois falo receiver.
Se eu aconselharia alguém a comprar o Samsung? Provavelmente sim, com a ressalva de que ele pode apresentar anomalias tais como não ler DVDs comuns e vir a dar defeito no futuro. Mas não se encontra aparelho na faixa de preço dele capaz de proporcionar tanta qualidade de som imagem. Hoje ele é vendido por US$ 350,00 aproximadamente.
O projetor Sanyo tem um excelente contraste, um bom nível de preto e uma definição de cores sem igual no mercado. A nitidez é também um de seus pontos fortes, mesmo vendo DVDs comuns o Sanyo mostra suas garras. Mas com o Blu-ray player as qualidades são aumentadas exponencialmente. O que era bom fica ótimo e que era ótimo fica excelente. Pode até existir imagem melhor do que a proporcionada pelo conjunto, mas poucos seres humanos na face da terra são capazes de notar a diferença. Falo isso sem levar em conta a relação custo benéfico, se for levada em conta, esse projetor e esse Blu-ray player são imbatíveis.

O Sanyo Z2000 eu recomendaria sem nenhuma ressalva para qualquer cliente. É um produto apaixonante, o sorriso não sai de meu rosto enquanto assisto a qualquer mídia nesse projetor.

Nenhum comentário: